Os Eduardo Cunha Bichara Diaries

Tribunal do Cairo absolveu 33 manifestantes antes condenado a 2 anos por prisãeste, por manifestaçãeste pública em larga escala contra a devolução da ilha do Mar Vermelho para a Arábia Saudita. (MI – clique aqui)

A reforma trabalhista determina indicaçãeste por valores na petiçãeste inicial, mas não exige liquidação. Utilizando esse entendimento, este juiz convocado Carlos Eduardo Oliveira Tempo, em atuação pelo TRT da 15ª região, deferiu liminar em MS para suspender ordem judicial qual determinava o aditamento da inicial para separaçãeste e correta valoração das verbas postuladas. (Clique cá)

Para este ministro, uma vez que Schoedl foi exonerado do cargo pelo CNMP, este julgamento deve ser remetido ao tribunal do Júri, competente de modo a casos do crimes dolosos contra a vida. (Clique cá)

Manter-se informado na correria do dia a dia é bastante elementar, basta cadastrar-se no WhatsApp Migalhas e receptar as notícias direto no seu celular. Cadastre-se rapidamente clicando cá e nos envie um whats utilizando a palavra "mig".

O colegiado reconheceu a sua ilegitimidade de modo a opor embargos de terceiro e manteve a penhora do imóvel dado em caução. (Clique aqui)

Assuntos palpitantes pelo meio jurídico, este CPC/15 e este processo do produção serão abordados em palestra do seminário "As grandes questões Destes dois primeiros anos por vigência do CPC/15", uma realização do Migalhas.

A pergunta qual nãeste quer calar. Quem possui Muito mais chances na eleição presidencial? Gaudêncio Torquato traça um retrato Destes atuais pretendentes. (Clique cá)

____________ _______ "Tem-se escrito milhões por volumes A cerca de o amor, e a inteligência humana ainda este nãeste retratou utilizando Lindas as suas cores, porque sempre ele se mostra com uma nova nuança."

Tratando Acerca o novo Ordenação Comercial, ESTES advogados Haroldo Malheiros clique nos recursos Duclerc Verçosa (Duclerc Olharçosa Advogados Associados) e Rachel Sztajn ponderam: "esse intento do tudo prever e tudo tutelar, qual se traduz em 1 projeto do Palavra com Ainda mais do dois milhares do artigos, é a mesma coisa qual tentar segurar água nas mãos: quase todo o líquido sempre sairá pelo intervalo entre ESTES dedos". (Clique aqui)

No vídeo do Este momento, a advogada Luciana Munhoz trata da possibilidade do impressão do órgãos 3D em um futuro próximo. Acerca do tema, a colunista levanta algumas questões éticas: em caso de defeito Destes órgãos, por exemplo, quem será este responsável? Dê este play. (Clique aqui)

A empresa chinesa HNA está interessada nas ações da companhia aérea Avianca. (LA – clique cá)

" Entendimento é do TSE em consulta em sessão administrativa ontem. Este ministro Admar Gonzaga, relator, concluiu de que não há possibilidade do eleito de modo a cargo de vereador valer-se da ressalva do art. 22-A nas eleições gerais subsequentes, "se não manter-seíamos tomando um puxadinho na legislaçãeste de modo a essa regra por justa causa". (Clique aqui)

Jorge Sayed Picciani conseguiu ontem no STF a conversão da prisãeste preventiva em domiciliar humanitária, em razão de seu grave estado por saúpor. A decisão da 2ª turma foi por maioria, a partir mais do voto do relator, ministro Toffoli, que concedeu a ordem de modo a a conversão, com a determinaçãeste do reavaliação a cada 2 meses, enquanto perdurar a obrigatoriedade da custódia preventiva decretada.

A iniciativa marca o início Destes cursos por pós-graduação disponibilizados pela ABDCONST - Academia Brasileira por Direito Constitucional, e é aberta ao público interessado pelo tema. As vagas são limitadas e as inscrições podem possibilitar ser feitas pelo site. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *